Ju Santos Assessoria e Cerimonial

Planejamos e cuidamos da sua festa!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Topo de Bolo Diferente


Meninas as idéias para um topo de bolo fofo e descontraído são muitas, separei algumas imagens que gostei para vocês.
Além dos tradicionais noivinhos você pode escolher uma decoração diferente de acordo com o casal, em forma de personagens animados, ursinhos, passarinhos, bandeirinhas penduradas, ou se desejar substituir os noivinhos por uma frase escrita na bandeira também vale, fica diferente sem perder a fofura.  Abaixo algumas fotos para vocês conferirem algumas sugestões, espero que gostem, algumas dessas idéias podem ser usadas no bolo de noivado, chá de cozinha ou até mesmo de aniversário.
Escolha o seu!!

Este é o meu preferido o qual escolhi para ser o topo do bolo do meu casamento.
Amo passarinhos =D

Beijokasss
Ju*

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá! eu amei os passarinhos eu irei noivar gostaria de um assim, como faço para encontrar um, queria comprar logo.
    Aguardo retorno.

    Vanesa de Oliveira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa Obrigada pelo comentário...quando casei mandei fazer o meu na http://artenamassa.blogspot.com/
      beijos

      Excluir