Ju Santos Assessoria e Cerimonial

Planejamos e cuidamos da sua festa!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Meu dia de Princesa

Inicio hoje este post com informações sobre o meu casamento...cada post mostrará imagens de cada momento...=D

Foi o dia mais especial, mais lindo, mais emocionante....
Ao meio dia fui para o meu tão esperado dia da noiva, cheguei no Salão Maxim's Concept Noivas e fui recepcionada como uma princesa pela Lucia e sua equipe...
Para relaxar fui tomar um banho de hidro massagem, regado de muita champagne, foi um momento de reflexão, algo que me ajudou muito a ficar tranquila.
Após o banho parti para a preparação do penteado, lavar cabelo, hidratação... e depois dos cabelos limpos e cheirosos hora do lanchinho,,,um monte de delicias, salgadinhos, doces, frutas, café, suco tudo de bom...e acreditem eu consegui comer rsrs e bastante =D
Agora hora de dar aquela descansada e tirar um leve cochilo,,,
Opa ..mais champagne rsrs agora é hora de iniciar a make ...




Preparando o cabelo....





Vestindo o meu traje de Princesa....








Os acessórios...






Prontinhaa...
























Espero que gostem meninas...
beijocas Ju =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário