Ju Santos Assessoria e Cerimonial

Planejamos e cuidamos da sua festa!

segunda-feira, 7 de março de 2011

Casamento da amiga Camila


Um sonho lindooo

"Nunca imaginei que pudesse viver um momento tão especial quanto esse. O dia do meu casamento foi um dia mágico, do início ao fim.  Cada detalhe fez a diferença... Tenho certeza de que todo o empenho para organização, que teve início com mais de um ano de antecedência, valeu apena. Claro que o cerimonial faz toda a diferença nesse processo. O “grande dia” passa muito rápido e poder curtir cada instante, sem se preocupar com nada, é divino. Nós mulheres sempre sonhamos em encontrar a pessoa especial e poder viver esse sonho, que é o casamento. Eu me sinto plenamente realizada por ter alguém tão especial, que me completa e ter o privilégio de viver esse momento único. Nossa cerimônia de casamento foi realizada no mesmo local onde nos beijamos pela primeira vez. Acredito que os noivos devem pensar em cada detalhe, para fazer a diferença e tornar esse momento inesquecível. Eu disse, no momento das alianças, que nós dois escolhemos um ao outro para sermos marido e mulher e para que juntos, a partir de agora, possamos percorrer os caminhos da vida. Eu prometi que esses caminhos serão repletos de muito amor, respeito, fidelidade e compreensão... Prometi amá-lo e fazê-lo feliz por todos os dias de nossas vidas... Simplesmente porque... EU AMO ESSE HOMEM! Desejo que todas as pessoas que passarem por esse blog tenham a mesma sorte que nós dois tivemos e possam viver esse momento mágico do casamento com plenitude!"
 
Palavras da Noiva, Camila Rosa.

























Amiga, desejo a você toda felicidade do mundo!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário