Ju Santos Assessoria e Cerimonial

Planejamos e cuidamos da sua festa!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Noivas Plus size

A moda plus size já chegou aos trajes de casamento trazendo modelos com recortes mais modernos e elegantes. É só procurar pelo modelo que mais combine com o gosto da noiva, sem esquecer-se de aplicar alguns truques básicos de moda para gordinhas.




 1. Caimento adequado – O vestido deve entrar em sintonia com a forma da noiva. Nada de apertar demais ou afrouxar. Se apertar, coisas desagradáveis podem aparecer. Se afrouxar, a noivinha pode parecer maior do que está

2. Movimento – O vestido deve permitir a noiva dançar e se mover. Não pode ser nada que sufoque. Por isso, sente, levante, mexa-se para verificar se o vestido não sufoca.

3. Noção do tipo de corpo – As gordinhas não são todas iguais. Observe qual o seu tipo de corpo, o que pode ser valorizado, o que deve ser escondido.
4. Evite vestidos com saia rodada – Saia rodada demais faz a noivinha gordinha parecer maior do que verdadeiramente é. Escolha vestidos com saias mais restas ou do tipo linha A, Os vestidos desse tipo dão uma impressão que afina a silhueta.

5. Menos é mais – Evite excessos de  bordados, babados, pregas, drapeados. Tudo isso aumenta o volume. Isso inclui mangas fofas. Nesse caso, opte por versões de vestidos de noivas mais simples. Você também pode usar isso a seu favor. Por exemplo, concentre o bordado na região dos seios, quando quiser disfarçar outras regiões.

6. Roupas íntimas que ajudam a modelar –  Há no mercado várias roupas íntimas que ajudam a colocar muita coisa no lugar e contribuem para que o vestido fique com o caimento melhor. Caso sinta à vontade, pode ser uma opção para usar.

7. Cores que se aproximam de branco –  O branco puro e simples realmente dá a sensação de volume aumentado. Opte por branco off-white .

8. Disfarce braços gordinhos – Se o seu braço está muito gordinho e flácido, use boleros ou mangas ( que podem ser com renda) complementando o vestido.

9. Não se desanime – Pesquise, vá a várias lojas/estilistas, revire sua cidade e procure bons preços e que atenda o seu tamanho plus size







Nenhum comentário:

Postar um comentário